domingo, 30 de maio de 2010

Comunicado da Comissão de Formatura

Comunicado as Alunas do curso de Pedagogia 2009/2012.


Prezadas,
A Comissão de Formatura vem, por meio deste, informar que no dia 07/07/2010 faremos uma reunião com todas as alunas do 3º período dentro de sala para darmos andamento aos preparativos da nossa sonhada formatura. Esse foi o meio de comunicação escolhido para que saibam de todas as decisões tomadas pela Comissão.
Gostariamos que todas estivessem presentes pois será tratado assuntos muito importantes.
Informamos que devido ao numero de inadimplentes, que está em atraso com seus compromissos de pagamento, ser maior do que esperado pedimos aos formandos que, a partir do dia 10 de Julho, procurassem a aluna Luciana Gomes para fazer a renegociação de seu débito ou cancelamento de sua participação na comissão.
Para os que ainda não aderiram à formatura gostaríamos de sugerir que pensem com muito carinho, pois se trata de algo muito importante para nossas vidas, mesmo para aqueles que já tenham uma graduação ou aqueles que terão outras, cada momento é único e importante, vale uma celebração como essa. Lembrando que ainda estamos a 25 meses dos eventos, ou seja, ainda há tempo para novas adesões!
Estamos à disposição para qualquer dúvida que venha a surgir.
Atenciosamente,

Comissão de Formatura
1ªPresidente - Micheline Gomes
1ªTesoureira - Luciana Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário