terça-feira, 11 de maio de 2010

Livros apartir de 5,00 reias!!!!


Amigas, vim falar da Livraria Cultura que está localizada na Avenida Astolfo Dutra, nº25, loja 5, em frente ao Hotel Beville. Foi idealizada pela professora Michele Gouveia e a advogada Muriel Gouvea ambas amantes da leitura e primas. Hoje eu fui a livraria e a Muriel me deu uma ótima notícia. A Livraria vai participar do LIQUIDA KTÁ que começa amanhã, dia 12/05 na praça Rui Barbosa, e terá livros apartir de 5,00 reais. E me antecipei e já comprei dois livros de contos e um infântil.
Lá encontrei o livro Letramento e Alfabetização da escritora Leda Verrdiani Tfouni e uma variedade de títulos entre didáticos, culinária,espiritualistas, psicologia, literatura, suspense, auto-ajuda, que atende a todas as idades além de jogos diversos, globo, mapas, etc.
Os livros que não tenham no estoque da livraria podem ser encomendados e também faz consórcio. Eu já estou participando!!!!
Convido aos leitores cataguasenses que visitem a Livraria Cultura, estimulem nosso comércio além de terem uma conversa agradável com as simpáticas proprietárias.
Beijos meninas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário