quinta-feira, 20 de maio de 2010

Sessão Pipoca...


Na nossa última aula (20/05) da prof. Bete vimos o filme "O Triunfo". Na verdade não tivemos tempo de assistir o filme todo, ficou o desfecho para a próxima aula que será amanhã (21/05). . Quem quiser alugar esse video vai encontra-lo nas locadoras POSSANI e JC VIDEOS , filme lançado em 2006 .

*Informações Técnicas
Título no Brasil: A História de Ron Clark / O Triunfo
Título Original: The Ron Clark Story / The Triumph
País de Origem: EUA / Canadá
Gênero: Drama
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 95 minutos

*Sinopse
Matthew Perry é um jovem professor impaciente, porém talentoso, que deixa sua casa na zona rural da Carolina do Norte para se aventurar a dar aulas nas escolas de Nova York. Enquanto luta para manter seu otimismo ao se defrontar com um obstáculo após o outro, ele desistirá de tudo para retornar à sua casa com o rabo entre as pernas, ou realizará sua ambição e transformá o futuro de alguns dos mais difíceis e vulneráveis garotos da cidade?

2 comentários:

  1. Olá! Como vai?
    Bom! O comentário não é respeito à Sessão Pipoca, mas ao Blog todo! Muito bom! Parabéns pela iniciativa.
    Posso chamá-las de "Colegas" uma vez que também sou estudante do Curso de Pedagogia (Faculdade Politécnica de Jundiaí - Anhanguera Educacional - Jundiaí/SP).
    Dentro das práticas das tecnologias educacionais estou a procura de "modelos" para a edição de nosso Informativo Impresso bem como um "blog" e me deparei com esse grande projeto de vocês, Colegas! Mais uma vez Parabéns e permita-me tê-lo como referência em nosso futuro trabalho.
    Deixo meu MSN: pauloeduardothsil@gmail.com

    Saúde e Paz a todos!
    Parabéns!

    Sucesso na Carreira que "moverá" o nosso País!

    Abraço

    Paulo Eduardo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário e o apoio Paulo, isso significa muito.Esse projeto/blog foi criado com o intuito de unir e informar a turma de Pedagogia, e consequentemente divulgar o curso.
    Fique a vontade para usar nosso blog como referência em seu trabalho de pesquisa. Na verdade é uma honra!

    ResponderExcluir